Amos.jpg

Amos

Conheça o Amos, um gatinho cego de nascença que foi abandonado em um lixão mas que hoje tem uma história com final feliz para contar.

Foi em Maio de 20018 que Amos foi encontrado pela protetora de animais Lorena Paz muito debilitado. Sem poder enxergar, o miúdo filhote que fora abandonado sozinho em um local onde não tinha chances de sobrevivência, com uma forte infecção nos olhinhos e sem se alimentar há dias.

 

Lorena não pensou duas vezes e pegou o gatinho que imediatamente ao sentir o afago do colo começou a ronronar. Levando o para os devidos cuidados veterinários, a protetora  recebeu a triste noticia que já era tarde demais para salvar a sua visão e que o perigo não tinha passado pois além de má nutrição seu corpinho frágil travava uma batalha contra algumas infecções que já haviam atingido seu sistema respiratório e digestivo, seu estado era grave pois fora deixado ali para morrer aos poucos sem água e sem comida.

 

MAS... o AMOR salva e Amos queria viver e AMAR.

 

Foi um longo período de tratamentos. Felizmente Amos conseguiu se recuperar e foi finalmente adotado por um irlandês que não sabia nada sobre gatos mas resolveu dar uma chance a esse super charmoso gatinho brasileiro que o ensinou a ver a vida através de sua ótica de sobrevivente, determinado e travessinho. Hoje pai e filho vivem aventuras incríveis explorando belos lugares na mágica Irlanda. Amos retribui todo esse amor e cuidados com seu amor incondicional que só um animal sabe ter.

Adotar um animalzinho abandonado ou um especial é uma atitude muito nobre e só quem já passou por essa experiência sabe o quão é gratificante poder ajudar quem precisa!

Adotar é descobrir no final de tudo que quem é o "resgatado" dessa história é o adotante e não o adotado!

Adote! Não compre!