O CÃO E O MUNDO

"Um cachorro não se importa com o valor do seu salário. Não liga para a sua roupa, não tira extrato bancário.Não sabe o que é dinheiro, viagens para o estrangeiro nem quer morar em mansão. Ele só quer seu carinho e quem sabe um cantinho dentro do seu coração. Eu nunca vi um cachorro desmatando uma floresta, maltratando seu planeta e o pouco que lhe resta. Não polui rio e nem mar, também nunca vai marchar para começar uma guerra. O amor tem 4 letras e por certo 4 patas. Não diferencia ouro ou um pedaço de lata. Não fala, não sabe ler mas diz tudo para você com o poder de um olhar. Tão puro e tão leal, tem o dom especial de sempre nos perdoar. Eu nunca vou entender a tamanha pretensão de um homem que se diz mais sabido que um cão. Na nossa sociedade infestada de vaidade e sentimentos banais, para o homem poder crescer teria que renascer igualzinho aos animais." 

Poeta Bráulio Bessa

"Este cachorro da ilustração ao lado é o Benjamin, um dos meus filhos de 4 patas. Estava em situação de abandono, mas ao ajudá-lo percebi que quem tinha sido "resgatada" naquele momento era eu. Ele e mais outros 5 cães adotados despertam o melhor de mim todos os dias.

Desejo a você essa mesma sorte e privilégio, que ao cruzar um animal de rua ou carente, ele possa escolher você para te ensinar o amor mais puro e verdadeiro que existe, o amor de um cão."

Luciana Pimenta - alquimista chocolatier, ilustradora e amante de animais, principalmente cachorros

contato

TEL: (64) 99986-8229 / artechocolatebeantobar@gmail.com

Caldas Novas - GO

Adicione seu contato à nossa lista de e-mails

©2023 by ARTE CHOCOLATE

0
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • White Pinterest Icon